sábado, 19 de junho de 2010

E agora, como será?

é engraçado como eu me apaixonei por você em tão pouco tempo. me sinto tão perdida, não vejo mais em minha frente o que acho correto, mudei meus princípios. Aquele dia, disse a minha amiga 'ele não presta, é igual aos outros, eu nunca me apaixonaria por ele.' E agora, como falar a mesma amiga: 'nao consigo parar de pensar nele' . Se contradizer é a palavra? Ou aquele "nunca" que você disse que achou que poderia ser concreto? O problema é que eu o julgei, me precipitei, achei que ele era somente mais um daqueles que querem corpo perfeito, cabelo perfeito, medidas perfeitas. Mas não, ele é diferente. Ele é meigo, ele sabe me fazer sorrir, ele mexe com toda minha estrutura. E como revelar ao mundo que eu tremo quando a janela do msn dele pisca pra mim? A verdade é que estou com medo. Medo de que tudo seja um engano, uma aposta. Droga, o que está acontecendo comigo? Será que ele sente, pensa, acredita no mesmo que eu? Será mesmo que nós temos tudo isso em comum, ou ele só diz pra me impressionar e me deixar mais boba? Mas nunca saberei o que ele realmente está pensando, homens são imprevisíveis, assim como nós mulheres também somos. Ele pode estar realmente querendo algo comigo, ou pode simplesmente só querer que eu me rasteje aos pés dele, fazendo com que o ego dele suba, suba disparadamente. E agora, como será?

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    CAROL

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER , CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir